Vídeos interessantes

Nesta página estarão dispostos, vídeos que tragam discussões acerca da Educação à Distância. Reportagens, entrevistas, e vídeos montados com citações e imagens que possibilitem melhor compreensão sobre o tema.
_________________________________________________________________________________


O vídeo a seguir é uma apresentação do que é o NEAD/UFAL, de como surgiu e para que serve. Entrevista com a professora do Centro de Educação, Elza Maria da Silva, coordenadora do Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de Alagoas - UFAL.

 
 
__________________________________________________________________________________
 

O vídeo que segue contém uma entrevista do programa "Escola Viva" realizada com o professor Ms. Fernando Pimentel - CIED/UFAL - e traz um pouco do que é a EAD, como funciona, e como tem sido essa realidade de expansão.



 
__________________________________________________________
 
 
O vídeo seguinte mostra a importância e o crescimento da Educação à Distância no Brasil, com uma entrevista do programa "NBlogs", mostrando o alcance que essa modalidade de ensino tem atingido. 




__________________________________________________________________________________
 
 
O vídeo a seguir é um documentário realizado com opiniões acerca da Educação à Distância de maneira geral. Professores, alunos de cursos presenciais, alunos de cursos à distância opinam, e falam com conhecimento de causa sobre essa modalidade educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário